Super Demo World
Criado como uma demonstração do que Lunar
Magic pode fazer, Super demo Mundo: The
Legend Continues foi projetado pelo criador do
editor de roms de Super Mario World, FuSoYa, e
seu irmão, Zero-G. Será que este atributo de
"demonstração" de transformar o jogo em uma
hack em algo que vale a pena jogar, ou é
apenas uma coleção aleatória de
modificações?...
Quando você começar o jogo, a primeira coisa
que salta à vista é o enredo. Agora, se você
ainda não jogou este hack antes, você
provavelmente está pensando que é uma história
super-awesome-épico, certo? Bem, errado.
Bowser roubou os ovos do café da manhã de
Mario e este deve recuperá-los antes que
choquem! Sim, eu sei. A dupla certamente
poderia ter feito melhor. Mas eles escolheram
não o fazer, e por um motivo legítimo; este hack
é uma demonstração. A história realmente não
importa, já que com as limitações do SMW, é
difícil retirar um enredo decente (embora
alguns tenham conseguido fazê-lo), e alterando
alguns texto em torno não é exatamente a
maneira mais eficaz de mostrar as habilidades
do Lunar Magic.
Uma vez que este hack foi criado como uma
demonstração, ele tem todos os tipos de coisas
que a Lunar Magic pode modificar; gráficos
importados, um novo overworld, muitos tipos
diferentes de níveis, etc Para a maior parte, o
nível de design é bastante adequada, e FuSoYa ,
com suas habilidades de programação, adicionou
vários novos recursos, como os blocos brancos de
SMB3. Muitos dos níveis estão muito bem
desenhados e são divertidas de se jogar.
Existem alguns níveis que não estão muito a par,
porém, como Crystal Castle, que era muito difícil
no Mundo 4. Os novos gráficos usados nos níveis
são bons também, mas eles são quase todos
tirados de outros jogos, com apenas alguns
completamente novos gráficos usados. Este não é
um grande problema, no entanto.
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